quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cinto o acessório chave do verão 2011 ....
















A TÊCA foi uma das marcas que apostou nos cintos em seus looks para o verão 2011.A novidade (não tão nova ) ficou por conta da maneira de usar ,amarrado com um nó,que tem tudo para virar tendência e muitas fashionistas já estão usando ,O que você acha ?Gostou ou prefere a maneira convencional ?
Como usar :
. A cor dos cintos do verão 2011 promete ser a marron,já os modelos mais decotados são os fininhos ,então se tiver algum no armário com essas qualificações é hora de começa a cuidar do acessório com mais carinho ,pois ele séra muito útil na próxima estação .
.Vestidinhos leves e soltos acinturados com cintos, com certeza,serão o look do verão 2011,aposte neles.O visual é perfeito para as gordinhas.
.Os cintos amarrados,com nós,são outra grande aposta ,eles deixam o look bem moderninho ,vale a pena experimentar.Para as fashionistas mais velhas,a dica é adpitar,se não quiser amarrar o cinto com um nó ,basta transpassar pela cintura a ponta do mesmo,deixando-a pendurandinha.
As saias de cintura alta,shorts e calças também ganham bastante charme com o acessório fininho,que é super amiga da sirueta feminina .Os cintos mais largos só beneficiam as altas e magras (meu caso ) .










Nenhum comentário:

Postar um comentário