domingo, 13 de fevereiro de 2011

Biquines tomara que caia.















Biquine tomara que a marca do nosso verão,os biquines tomara que caia esta com tudo.
Eu acho um modelo maravilhoso !Saiba como usar o modelo logo a baixo .

Como usa-los?

Atenção! Apesar dos biquínis e maiôs tomara que caia caírem bem com quase todos os tipos de corpo deve-se tomar cuidado, então confira algumas dicas para usar conforme o tipo de seu corpo:

Pêra (quadril mais largo do que os ombros e a cintura): o decote tomara que caia é uma ótima opção pois eles agregam volume aos seios dando equilíbrio ainda mais se o decote for torcido. O biquíni pode ser estampado, já o maiô de preferência por cores lisas.

Ampulheta (os ombros e o quadril têm a mesma proporção, já a cintura é mais fina):as mulheres com esse formato de corpo têm sorte pois elas podem abusar tanto do biquíni como do maiô tomara que caia. Aposte nos modelos recortados e com efeito lingerie pois eles dão a sustentação necessária.

Retângulo (quadril, cintura e ombros praticamente com as mesmas medidas): para dar idéia de sinuosidade pode utilizar o biquíni ou o maiô tomara que caia, pois ao aumentar o volume do busto dão a impressão de uma silhueta curvilínea. Aposte em maiô tomara que caia com recorte engana mamãe, pois esse modelo afina a cintura.

Triângulo Invertido: (os ombros são maiores do que a cintura e o quadril): o decote tomara que caia não vai muito bem, mas se optar aposte na calcinha estampada, pois ela agrega volume.

Oval (a cintura é mais larga do que os ombros e o quadril): o maiô tomara que caia com recorte engana mamãe é excelente pois afina a cintura.


O que vocês acharam dessa matéria ?

Kiss Kiss

Um comentário:

  1. hey ameii ^^ divulaga meu blog porfavor http://jheyzinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir